A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/12/2017 14:58

Prefeitura antecipa pagamento de salários para seus 4 mil servidores

Servidores de Três Lagoas encerraram o mês de dezembro com o recebimento de dois salários e do 13º, pago em duas parcelas

Humberto Marques
Salários dos servidores referentes ao mês de dezembro já foram pagos pela Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)Salários dos servidores referentes ao mês de dezembro já foram pagos pela Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– antecipou o pagamento do salário de dezembro de seus cerca de quatro mil servidores. Com isso, a administração do prefeito Angelo Guerreiro (PSD) realizou a quitação de três folhas salariais em dezembro, somando os vencimentos de novembro, do 13º salário e, agora, dos vencimentos que seriam pagos apenas em janeiro.

Conforme a assessoria da administração treslagoense, os salários foram disponibilizados na conta dos servidores já em 26 de dezembro. “O pagamento em dia dos servidores favorece o aquecimento da economia mantendo a circulação de dinheiro no comércio do município”, destacou nota da prefeitura. O pagamento do 13º ocorreu em duas parcelas.

A gestão de Guerreiro informou que o pagamento em dia foi viabilizado diante de uma política de cortes de gastos considerados desnecessários em todas as secretarias, incluindo a proibição de reajuste salarial para o prefeito, vice, secretários e diretores.

“Podemos nos considerar uma cidade abençoada por nossos servidores não precisarem passar pelo que vários municípios estão tendo que enfrentar com a falta de recursos para pagamento de seus funcionários. Colhemos hoje os frutos da cooperação e entendimento da equipe de gestores sobre a importância e responsabilidade com os gastos públicos”, declarou o gestor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions