A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

10/03/2009 21:52

Prefeitura de Dourados começa a asfaltar periferia

Redação

As obras de pavimentação asfáltica em várias ruas da Vila Industrial, periferia de Dourados, serão concluídas em três meses. Pelo menos é o que espera o prefeito Ari Artuzi (PMDB), que assinou recentemente a ordem de serviço para o início imediato das obras.

Os recursos para as obras de pavimentação das ruas do respectivo bairro foram conseguidos através de parceria entre o Ministério das Cidades, a CEF (Caixa Econômica Federal) e a prefeitura local. Inicialmente o asfalto será disponibilizado nas ruas José Augusto de Matos e Coronel Noronha, entre Dom Pedro II e Rua Natal e ainda nas Ruas Dom Pedro II e Dom João VI, situadas entre as ruas Fernando Ferrari e Marechal Rondon.

Carlos Ioris, secretário Municipal de Obras, explica que pelo cronograma a obra tem um prazo máximo de seis meses para ser concluída, mas a empresa responsável pelos serviços estima entregar o asfalto em no máximo três meses.

O pacote de obras de pavimentação asfáltica na periferia da cidade ainda inclui pavimentação em ruas do Parque Alvorada, Parque Nova Dourados, João Paulo II, Jardim Brasília e no distrito de Itahum. Todas essas obras já foram licitadas e o montante investido será de mais de um milhão de reais.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions