A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

11/03/2010 18:38

Prefeitura intensifica ações de tapa-buracos em Dourados

Redação

Em Dourados, assim como em todo o estado, as chuvas deram uma trégua e por conta disso, seis equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas estão trabalhando para recuperar o asfalto nos pontos mais críticos do município.

O trabalho emergencial de tapa-buracos, em função do excesso de chuva do começo do ano, é feito por cada equipe que conta com aproximadamente dez operários.

Por causa do excesso de chuva, houve atraso no cronograma da operação e com isso, os buracos aumentaram sem que a prefeitura pudesse executar devido à umidade que ficou na pavimentação.

O fiscal de obras da prefeitura, Marcos Miguelão, informa que com a estiagem, as equipes puderam acelerar as obras, atendendo os casos emergenciais, por enquanto.

A determinação do prefeito Ari Artuzi (PDT) é que seja feita a operação nos trechos onde a pavimentação ainda aceita este tipo de serviço.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions