ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prefeitura interdita Afonso Pena para corrida noturna

Redação | 25/09/2009 15:28

Por conta da corrida noturna, marcada para esse sábado em Campo Grande, a Agetran vai interditar a avenida Afonso Pena a partir das 16 horas de amanhã, no trecho entre a Via Parque e avenida do Poeta, no Parque dos Poderes.

O local só será liberado depois da competição, prevista para encerramento até às 21 horas.

"Por conta da interdição, os motoristas não terão acesso à Via Parque a partir da Afonso Pena. Neste caso, as opções são a avenida Mato Grosso e a rua Antonio Maria Coelho. Para que aqueles que, rotineiramente, utilizam a Via Park para chegar a bairros da região leste da cidade, como Tiradentes e Maria Aparecida Pedrossian, as alternativas são avenida Mato Grosso, rua Ceará e rua Joaquim Murtinho", esclarece a prefeitura em nota.

A largada será do estacionamento do Shopping Campo Grande, que promove a primeira corrida desse tipo, com apoio da prefeitura.

São 889 inscritos que vão participar em dois percursos, um de 10 quilômetros, entrando no Parque dos Poderes e outro de 5 quilômetros até o fim da Afonso Pena.

O primeiro lugar no percurso de 10 quilômetros ganhará viagem para São Paulo, para participar da corrida São Silvestre, com hospedagem e passagem paga. O primeiro no percurso de 5 km levará um medidor de frequência cardíaca. Também serão distribuídas medalha

Nos siga no Google Notícias