A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/04/2009 07:48

Prefeitura leiloa eletrodomésticos e objetos no dia 12

Redação

A prefeitura de Campo Grande vai leiloar veículos e bens diversos inservíveis no próximo dia 12 de maio. Ao todo, são 126 lotes, que incluem de relógio de parede a caminhão. No lote 12, são oferecidos liquidificadores, relógios de parede, batedeiras, espremedores, ferro de passar, porta papéis, saboneteiras, panelas de pressão, panelas, leiteira, bules e caldeirões.

O lance mínimo do lote é de R$ 100. Já o lote 121 terá lance mínimo de R$ 7 mil e oferta um caminhão Mercedes Benz, ano 1987. Os lotes incluem eletrodomésticos, ar-condicionado, equipamentos de informática, bicicletas, armários de aço, fogões e motocicletas.

O leilão será realizado às 9h, na Casa de Leilões Tarcílio Leite, localizada na rua Jaboatão, 271, no Jardim Silvia Regina. A lista dos lotes está disponível na edição de hoje do Diogrande.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions