A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/07/2009 12:36

Prefeitura procura licitações de merenda há quatro anos

Redação

A Prefeitura Municipal de Selvíria, município localizado a 422 quilômetros de Campo Grande, procura os documentos referentes às licitações sobre a merenda escolar desde o dia 1º de janeiro de 2005, desde a posse do atual prefeito, José Dodô da Rocha (PTB).

Segundo o secretário municipal de Assistência Jurídica e Cidadania, José Maria Rocha, a atual administração já foi cobrada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). A administração anterior foi procurada, mas nenhum assessor teria se manifestado sobre o sumiço dos processos licitatórias 12 e 18/2004.

"Eles fizeram a licitação, mas não deixaram documentos", lamentou Rocha, que revelou os esforços da atual gestão em localizar os documentos. O caso está sendo investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions