A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

26/12/2017 15:03

Prefeitura prorroga até dia 31 inscrições em concurso de decoração natalina

Serão premiados com R$ 2 mil os autores das nove melhores decorações de residências da Capital, uma por região urbana e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho

Humberto Marques

A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) da Prefeitura de Campo Grande prorrogou até 31 de dezembro as inscrições no concurso que vai premiar as melhores decorações natalinas residenciais da Capital. Cada vencedor receberá R$ 2 mil.

O concurso vai selecionar nove decorações, uma em cada região urbana de Campo Grande –Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo) e uma em cada distrito (Anhanduí e Rochedinho). Podem participar do concurso proprietários ou locatários das residências. É proibida a participação de fechadas ou vitrines de estabelecimentos comerciais.

A premiação vai ser entregue em fevereiro de 2018, conforme informou a assessoria da prefeitura. A intenção com o concurso, retomado neste ano pela gestão de Marquinhos Trad (PSD), é “representar a tradição de Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo; estimular a criatividade da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas”, destacou nota do Paço Municipal.

Os concorrentes serão julgados com base em aspectos como Espírito Natalino (a decoração deve expressar o verdadeiro sentido do Natal), Amor ao Próximo, Caridade, Fé e Criatividade (materiais usados na decoração, levando-se em conta as características e materiais típicos de Campo Grande).

A comissão julgadora visitará as residências participantes do concurso entre 5 e 20 de janeiro de 2018. A expectativa é de que o resultado seja divulgado no dia 22 do próximo mês.

O concurso foi instituído por meio do edital 35/2017, publicado a partir da página 6 do Diário Oficial de Campo Grande em 28 de novembro (clique aqui para ler).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions