ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Prefeitura prorroga até dia 31 inscrições em concurso de decoração natalina

Serão premiados com R$ 2 mil os autores das nove melhores decorações de residências da Capital, uma por região urbana e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho

Humberto Marques | 26/12/2017 15:03

A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) da Prefeitura de Campo Grande prorrogou até 31 de dezembro as inscrições no concurso que vai premiar as melhores decorações natalinas residenciais da Capital. Cada vencedor receberá R$ 2 mil.

O concurso vai selecionar nove decorações, uma em cada região urbana de Campo Grande –Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo) e uma em cada distrito (Anhanduí e Rochedinho). Podem participar do concurso proprietários ou locatários das residências. É proibida a participação de fechadas ou vitrines de estabelecimentos comerciais.

A premiação vai ser entregue em fevereiro de 2018, conforme informou a assessoria da prefeitura. A intenção com o concurso, retomado neste ano pela gestão de Marquinhos Trad (PSD), é “representar a tradição de Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo; estimular a criatividade da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas”, destacou nota do Paço Municipal.

Os concorrentes serão julgados com base em aspectos como Espírito Natalino (a decoração deve expressar o verdadeiro sentido do Natal), Amor ao Próximo, Caridade, Fé e Criatividade (materiais usados na decoração, levando-se em conta as características e materiais típicos de Campo Grande).

A comissão julgadora visitará as residências participantes do concurso entre 5 e 20 de janeiro de 2018. A expectativa é de que o resultado seja divulgado no dia 22 do próximo mês.

O concurso foi instituído por meio do edital 35/2017, publicado a partir da página 6 do Diário Oficial de Campo Grande em 28 de novembro (clique aqui para ler).

Nos siga no Google Notícias