A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/02/2008 14:24

Presa diz que levaria cocaína para o pai de Marcola

Redação

A prisão de uma mulher com 520 gramas de cocaína ontem, na BR-463, estrada que leva a Ponta Porã, chamou a atenção não pela quantidade, mas sim pela destinação que a presa disse que o entorpecente teria. Depois de ser flagrada com a cocaína em um ônibus que ia de Bela Vista para São Paulo, Patrícia Regina Félix Leite, de 37 anos, disse que entregaria a droga em Piracicaba, no interior de São Paulo, a um homem que identificou com o pai de Marcola, como é conhecico Marcos Willians Herbas Camacho, tido como um dos criminosos mais perigosos do país, hoje cumprindo pena em Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

Patrícia foi levada para a sede da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã, onde repetiu a mesma história. O pai de Marcola, cujo nome não foi informado, é de origem boliviana, como indica o sobrenome dele. Segundo a informação da PRF, a ligação entre a mulher presa e o pai do criminiso será investigada.

A PRF prendeu ontem também outra mulher que seria do mesmo grupo que Patrícia, a acadêmica de Direito Michele Fabiana Batista, de 28 anos, também em um ônibus que trafegava pela BR-463, entre Ponta Porã e Campo Grande. Ela estava com 1,8 kg de cocaína, que, segundo disse, seria levado para Ourinhos, também no interior de São Paulo.

Uma denúncia anônima levou a PRF até às duas mulheres. Segundo a informação, elas chegaram juntas à fronteira. Depois de presas, revelaram uma origem distinta para a cocaína. Patrícia disse ter pego o entorpecente em Coronel Sapucaia, enquanto Michele informou ter pego a droga em Ponta Porã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions