ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Inusitado: Peão tenta laçar cavalos que corriam soltos no Rita Vieira

Animais estavam próximos à rotatória do bairro, na tarde desta quinta (22)

Por Gustavo Bonotto | 22/05/2025 20:33

Um peão tentou laçar dois cavalos soltos na tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Rita Vieira de Andrade, próxima à rotatória da Avenida Gabriel del Pino e à empresa Toros Puxian, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A cena curiosa foi compartilhada em diversos grupos de mensagem e chegou até a redação pelo canal Direto das Ruas.

A tentativa foi feita de cima da carroceria de uma picape, onde o homem, usando chapéu e segurando um laço, tentou conter os animais que corriam pela via. A ação buscava evitar acidentes, já que os cavalos estavam soltos no trânsito.

O episódio foi registrado por moradores e motoristas que passavam pelo local. As imagens circularam em grupos de mensagens e foram divulgadas pela página de humor Campo Grande Mil Grau. Em um dos vídeos, os cavalos aparecem na rotatória principal do bairro. Em outro, já estão no meio da avenida enquanto o homem, ainda sem identificação, tenta capturá-los.

Apesar de causar espanto e curiosidade, a presença de animais soltos nas ruas representa risco à segurança viária. Até o fechamento deste texto, não havia informações sobre a identidade do peão nem se os cavalos foram capturados.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias