ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Presa dupla que assaltou e matou universitário no Belmar

Redação | 21/10/2008 14:15

Estão presos os dois suspeitos de assaltar e matar o universitário Fábio Ozuna Oshiro, 24 anos, no dia 11 de abril do ano passado na Rua Barão do Rio Branco, em frente à Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Marcelo Miranda Loureiro Cecaf e João Maurício Jatobá Lopes, confessaram que mataram o universitário, por volta de 21h, quando ele seguia para o curso de inglês.

Mesmo com o inquérito arquivado após as primeiras investigações, a Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), continuou em busca de informações sobre o caso e há cerca de três meses descobriu que um morador de rua ameaçou um vigia, dizendo que iria fazer com ele o mesmo que o irmão havia feito com um japonês.

Através dessa informação os policiais localizaram o morador de rua e verificaram que o irmão dele trata-se de Marcelo, que estava foragido da Casa do Albergado, onde cumpria pena pelo crime de furto.

Marcelo foi então preso no dia 27 de setembro na Avenida Afonso Pena, próximo à prefeitura. Com isso a polícia cumpriu o mandado de prisão pela evasão. Na delegacia, durante interrogatório, Marcelo confessou envolvimento no latrocínio contra o universitário e falou da participação de

Nos siga no Google Notícias