A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

30/09/2009 11:12

Presa quadrilha que fez família refém no bairro Tijuca

Redação

A quadrilha que invadiu uma casa, no bairro Tijuca, em Campo Grande, e manteve a família refém por 3 horas foi presa. O crime aconteceu no último dia 22, na avenida Souto Maior.

Na ocasião, três homens invadiram a residência. Durante a ação, a mãe e os três filhos foram trancados em um dos cômodos da residência, já o pai foi trancado no porta-malas do Celta pertencente à família.

Os ladrões levaram uma caminhonete Ford Ranger, notebook, aparelho de som e objetos de valor. O Celta também foi levado, mas os assaltantes abandonaram o veículo no bairro Oliveira.

A primeira a ser presa foi Katiúscia dos Santos, de 20 anos. No dia do crime, ela foi interceptada em uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando seguia com a caminhonete roubada em direção a Sidrolândia. Ela ressaltou que receberia R$ 400 pela viagem. De acordo com ela, o destino final do veículo seria o Paraguai.

No decorrer da semana, a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apreendeu dois menores de idade que participaram do crime. O primeiro, um adolescente de 17 anos, foi localizado no bairro Buriti; já o outro, de 16 anos, foi apreendido na Nova Bandeirante.

Ontem à noite, foi preso Cléber Nunes Pires, de 30 anos, quarto integrante da quadrilha. Ele foi preso no bairro Santa Luzia. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e a CNH (Carteira Nacional de Habitação) de uma pessoa que foi vítima de roubo em agosto deste ano.

Segundo o delegado André Luiz Nozelli, Cléber tem diversas passagens policiais, inclusive, por crime de roubo. Ainda conforme o delegado, há indícios de que a ordem para o assalto partiu de dentro de um presídio.

Cléber Pires afirmou que fez o roubo sem receber ordens e que queria vender a caminhonete no Paraguai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions