A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/09/2009 11:12

Presa quadrilha que fez família refém no bairro Tijuca

Redação

A quadrilha que invadiu uma casa, no bairro Tijuca, em Campo Grande, e manteve a família refém por 3 horas foi presa. O crime aconteceu no último dia 22, na avenida Souto Maior.

Na ocasião, três homens invadiram a residência. Durante a ação, a mãe e os três filhos foram trancados em um dos cômodos da residência, já o pai foi trancado no porta-malas do Celta pertencente à família.

Os ladrões levaram uma caminhonete Ford Ranger, notebook, aparelho de som e objetos de valor. O Celta também foi levado, mas os assaltantes abandonaram o veículo no bairro Oliveira.

A primeira a ser presa foi Katiúscia dos Santos, de 20 anos. No dia do crime, ela foi interceptada em uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando seguia com a caminhonete roubada em direção a Sidrolândia. Ela ressaltou que receberia R$ 400 pela viagem. De acordo com ela, o destino final do veículo seria o Paraguai.

No decorrer da semana, a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apreendeu dois menores de idade que participaram do crime. O primeiro, um adolescente de 17 anos, foi localizado no bairro Buriti; já o outro, de 16 anos, foi apreendido na Nova Bandeirante.

Ontem à noite, foi preso Cléber Nunes Pires, de 30 anos, quarto integrante da quadrilha. Ele foi preso no bairro Santa Luzia. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e a CNH (Carteira Nacional de Habitação) de uma pessoa que foi vítima de roubo em agosto deste ano.

Segundo o delegado André Luiz Nozelli, Cléber tem diversas passagens policiais, inclusive, por crime de roubo. Ainda conforme o delegado, há indícios de que a ordem para o assalto partiu de dentro de um presídio.

Cléber Pires afirmou que fez o roubo sem receber ordens e que queria vender a caminhonete no Paraguai.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions