ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Presidente da Funasa lança obras do PAC em 2 municípios

Redação | 14/12/2009 14:54

O presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Danilo Forte, vem a Mato Grosso do Sul para lançar obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) em dois municípios. Ele e o governador André Puccinelli (PMDB) participarão das assinaturas de ordens de serviço em Porto Murtinho e Ribas do Rio Pardo.

Na quinta-feira, Forte e Puccinelli lançam obras do PAC Funasa em Porto Murtinho, orçadas em R$ 4,1 milhões. São investimentos em abastecimento de água e ampliação da rede de esgoto na área urbana e nas reservas indígenas.

Na sexta-feira, o grupo participa de solenidade em Ribas do Rio Pardo, onde serão aplicados R$ 4,6 milhões na construção de melhorias sanitárias, abastecimento de água e esgotamento sanitário. A meta é ampliar a coleta de esgoto de 25% para 60%.

De acordo com o coordenador regional da Funasa em Mato Grosso do Sul, Flavio Britto, a presença do presidente reflete a qualidade da gestão dos recursos federais. As obras foram licitadas pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos). O PAC Funasa contempla 41 municípios e 35 distritos no Estado.

Nos siga no Google Notícias