A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2010 10:24

Preso autor de assassinato de adolescente com 20 facadas

Redação

A Polícia Civil prendeu ontem, em Paranhos, Cleuso Pacheco, de 22 anos, que teria confessado ser o autor do assassinato de Samuel dos Santos Engoelmann, de 17 anos. O corpo de Samual foi encontrado sexta-feira, crivado de facadas, ao todo vinte golpes.

As investigações apontaram que a vítima havia estado com Cleuso, conhecido como "Naná", na noite do crime, e ele passou a ser o principal suspeito.

Localizado ontem pelos policiais, Cleuso inicialmente negou ser o autor do assassinato, para depois confessar, segundo informou a Polícia Civil.

Ele teria relatado que matou Samuel porque, dois meses atrás, a vítima teria a furtado uma bicicleta e R$ 55,00 pertencentes a ele.

A investigação policial, porém, revela que o motivo pode ter sido vingança. Cleuso teria cometido o crime devido a uma desavença envolvendo produtos que ele e Samuel furtaram de uma residência. Os dois tinham passagens anteriores.

Há suspeita de que possa haver mais pessoas envolvidas no crime.

(Com informações do site A Gazeta News)

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions