A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2010 05:56

Preso é flagrado ao tentar entrar com droga na Colônia

Redação

Luiz Rodrigo Marcelino, 31 anos, foi flagrado quando tentava entrar com maconha na recém-inaugurada Colônia Penal Agrícola, localizada na estrada da Gameleira, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Agentes penitenciários encontraram duas porções da droga escondidas nas meias do detento durante revista feita ontem à tarde.

Somadas, as porções totalizaram 149 gramas do entorpecente.

Luiz disse que a maconha era para consumo próprio, versão que não convenceu a Polícia já que o preso sai todos os dias da unidade prisional para trabalhar.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

Luiz Rodrigo Marcelino cumpria pena em regime semiaberto por roubo e foi transferido do Cepol (Centro Especializado de Polícias) ao Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.

No dia 30 de maio, 453 presos foram transferidos para o novo prédio da Colônia. A antiga unidade funcionava na saída para Aquidauana.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions