A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2008 12:52

Preso em MS foragido de MT que usava nome falso

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) prendeu nesta terça-feira em Campo Grande, Edimar Ormeneze, 28 anos.

Ele era foragido do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Cuiabá e estava há mais de um ano na Capital, onde utilizava nome falso. Contra ele havia quatro mandados de prisão.

Em contato com policiais do Mato Grosso por conta da prisão da quadrilha que fazia furtos a comércios,  a Derf descobriu que Edimar estava em Campo Grande.

Com o endereço dele em mãos, os policiais entraram na casa e encontraram um revólver calibre 38, objetos roubados, dois documentos em nomes de Polieltion Dias de Souza e André Felipe Silva da Cruz.

Edimar se apresentou inicialmente aos policiais como Gabriel Martins Lima, 30 anos. Ele mostrou identidade e título de eleitor com o mesmo nome, regularmente emitidos em Mato Grosso do Sul.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e receptação, pois comprou objetos roubados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions