A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

04/11/2008 09:55

Preso homem que assaltou e matou taxista em Aquidauana

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na tarde dessa segunda-feira, em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, Joanderson da Silva de Arruda, 26 anos, que confessou ter assaltado e matado o taxista, Adão dos Santos Lopes, 76 anos, na tarde de domingo (2).

Através do relato de testemunhas, papiloscopistas fizeram o retratado falado do suspeito. Com base nas características, os policiais conseguiram identificar Joanderson, como sendo o principal suspeito.

Foi então distribuída fotografia dele à PM e investigadores, sendo localizado no fim da tarde na Rua Geovani Toscano de Brito.

Contra ele foram encontrados R$ 399. Dinheiro que havia restado do assalto ao taxista. Joanderson confessou o crime e disse que jogou o pau utilizado para matar Adão, nas proximidades do local do latrocínio.

Joanderson disse inicialmente que teve ajuda de mais uma pessoa, depois declarou que agiu sozinho. Por isso, a Polícia Civil investiga se há mais algum envolvido e procura a arma utilizada e o celular do taxista.

Joanderson foi reconhecido por testemunhas. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. Um pelo crime de furto, outro pelo de porte ilegal de arma de fogo.

O taxista foi visto pela última vez, às 11h30, com um passageiro no Posto Jato, próximo à estação rodoviária. Ele abastecia o carro Siena, placas HRO 7845, para uma corrida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions