A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/03/2010 16:00

Preso homem que matou três pessoas em menos de 10 dias

Redação

A Polícia de Amambai, município que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, prendeu hoje o autor de três homicídios ocorridos em menos de dez dias na cidade.

O homem, cujo nome ainda não foi divulgado, confessou ter cometido o crime para roubar as vítimas. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Na residência em que ele foi preso, foram encontrados pertences do mototaxista Agnaldo Ferreira de Araújo, de 34 anos, como a carteira e documento.

Agnaldo foi encontrado morto ontem (30) em uma valeta à beira de uma rodovia que liga Amambai a Aral Moreira, com três tiros nas costas.

Ele contou aos policiais que cometeu o crime para roubar a motocicleta da vítima e vender no Paraguai. Com o dinheiro, sairia da cidade para fugir de outro crime, cometido no dia 22 também para roubar.

As outras duas vítimas, identificadas como Maria Celestina, 83 anos e Pedro da Silva Brites, 45 anos, mãe e filho, foram encontradas mortas a pauladas e tiveram o rosto desfigurado.

Da residência deles, que fica na fazenda Amambai, na MS-485, que liga Aral Moreira e Amambai, o latrocida roubou uma arma. Ele disse ter sido essa a que usou para matar o mototaxista.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions