ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Preso homem que matou três pessoas em menos de 10 dias

Redação | 31/03/2010 16:00

A Polícia de Amambai, município que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, prendeu hoje o autor de três homicídios ocorridos em menos de dez dias na cidade.

O homem, cujo nome ainda não foi divulgado, confessou ter cometido o crime para roubar as vítimas. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Na residência em que ele foi preso, foram encontrados pertences do mototaxista Agnaldo Ferreira de Araújo, de 34 anos, como a carteira e documento.

Agnaldo foi encontrado morto ontem (30) em uma valeta à beira de uma rodovia que liga Amambai a Aral Moreira, com três tiros nas costas.

Ele contou aos policiais que cometeu o crime para roubar a motocicleta da vítima e vender no Paraguai. Com o dinheiro, sairia da cidade para fugir de outro crime, cometido no dia 22 também para roubar.

As outras duas vítimas, identificadas como Maria Celestina, 83 anos e Pedro da Silva Brites, 45 anos, mãe e filho, foram encontradas mortas a pauladas e tiveram o rosto desfigurado.

Da residência deles, que fica na fazenda Amambai, na MS-485, que liga Aral Moreira e Amambai, o latrocida roubou uma arma. Ele disse ter sido essa a que usou para matar o mototaxista.

Nos siga no Google Notícias