A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

04/11/2008 20:10

Preso homem que transportava maconha em tubos de PVC

Redação

Sidnei Alves Batista, 24 anos, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) no fim da tarde de hoje, por tráfico de drogas. Ele estava viajando em um ônibus interestadual da Viação Umuarama, linha Dourados (MS)/Guaíra (PR), quando o veículo foi abordado por policiais em uma barreira.

Os policiais revistaram o bagageiro do ônibus e suspeitaram de quatro tubos de PVC que estavam no compartimento de cargas. Ao abri-los, os policiais encontraram embalagens com maconha.

Ao verificarem a lista de passageiros, os policiais constataram que a bagagem pertencia ao passageiro da poltrona 29. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram o bilhete da passagem comprada por Sidnei, de mesmo número da bagagem, constatando que a droga era de propriedade dele.

Sidnei afirmou que pegou em Ponta Porã e iria levá-la até o município de Itaquiraí, recebendo pelo transporte cerca de R$ 500,00, sendo metade no ato do embarque e a outra metade ao desembarcar em Itaquirai.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, crime inafiançável, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions