ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Preso outro envolvido na morte de garoto durante show

Redação | 01/10/2009 10:39

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) prenderam ontem à noite Flavio Vinicius Ferreira da Silva, de 19 anos, o terceiro envolvido na morte de Márcio Junio de Souza Tomiati, de 17 anos.

O crime foi na madrugada do dia 26 de agosto, quando ocorria o show do cantor Luan no Parque das Nações Indígenas, em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Já havia sido preso Mário Gabriel da Silva, 19 anos e um adolescente. Ele alegou que segurou Márcio e que o adolescente desferiu os golpes de faca no garoto.

Flavio Vinicius, conhecido como "Costelinha" foi preso no Aero Rancho. Com ele havia dois adolescentes que foram apreendidos porque portavam armas: um revólver calibre 32 e uma pistola 7,65. Contra um dos garotos havia mandado de busca e apreensão.

A morte de Márcio Tomiati tem como pano de fundo a ação de gangues nos bairros de Campo Grande. Ele mesmo tinha uma ficha extensa na Polícia Civil. Na noite do crime, a polícia havia alertado sobre a presença de gangues no Parque das Nações.

Nos siga no Google Notícias