A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Março de 2019

01/10/2009 10:39

Preso outro envolvido na morte de garoto durante show

Redação

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) prenderam ontem à noite Flavio Vinicius Ferreira da Silva, de 19 anos, o terceiro envolvido na morte de Márcio Junio de Souza Tomiati, de 17 anos.

O crime foi na madrugada do dia 26 de agosto, quando ocorria o show do cantor Luan no Parque das Nações Indígenas, em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Já havia sido preso Mário Gabriel da Silva, 19 anos e um adolescente. Ele alegou que segurou Márcio e que o adolescente desferiu os golpes de faca no garoto.

Flavio Vinicius, conhecido como "Costelinha" foi preso no Aero Rancho. Com ele havia dois adolescentes que foram apreendidos porque portavam armas: um revólver calibre 32 e uma pistola 7,65. Contra um dos garotos havia mandado de busca e apreensão.

A morte de Márcio Tomiati tem como pano de fundo a ação de gangues nos bairros de Campo Grande. Ele mesmo tinha uma ficha extensa na Polícia Civil. Na noite do crime, a polícia havia alertado sobre a presença de gangues no Parque das Nações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions