A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

08/08/2008 14:32

Preso professor que levaria 2.344 munições para o RJ

Redação

Um professor foi preso na madrugada desta sexta-feira em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, com 2.344 munições que levaria para o Rio de Janeiro.

O professor de karatê Alexandre Calian da Silva, 31 anos, conduzia um Fiat Siena com placas de Belford Roxo, e tinha a embaladora Ellen Roberta Siqueira da Silva, 26 anos, como passageira.

As 350 munições de calibre 9 milímetros e 1.944 de .380 estavam escondidas dentro de cinco sacos plásticos, em um compartimento no painel.

Alexandre disse que pagou R$ 3,5 mil pelas munições no Paraguai e que as levaria para o Rio de Janeiro, porém não revelou o local nem a quem entregaria ou venderia.

Declarou ainda que decidiu viajar de madrugada por acreditar que não haveria fiscalização. O casal foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e encaminhado à Polícia Federal.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions