ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Previsão é de chuvas com temperatura mais amena em todo o Estado

Renata Volpe Haddad | 13/01/2016 06:28

Esta quarta-feira (13) será de chuvas em todo Mato Grosso do Sul principalmente no período da tarde e máxima não passa de 33º, conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

O ar continua bastante úmido na maior parte do Estado e ampla área com baixa pressão atmosférica no Brasil Central determina a convergência de umidade do ar quente da Amazônia com ar mais mais ameno e também úmido do Oceano Atlântico.

Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul, sendo mais forte no período da tarde. Volumes de chuva mais significativos ocorrem sobre o Centro-norte do Estado.

Em Campo Grande, a mínima é de 21º com ligeira elevação na temperatura para 29º. A previsão é de chuvas durante todo o dia.

Na região Sul do Estado, pancada de chuvas e trovoadas nesta manhã, tarde e noite, onde a máxima é de 29º. Já na região Norte, a máxima chega a 31º, também com previsão de chuvas durante todo o dia, segundo o Inmet.

No Leste de Mato Grosso do Sul, a mínima é de 21º, a previsão é de chuvas durante todo o dia, onde a temperatura máxima é de 30º.

Nos siga no Google Notícias