ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PRF faz maior apreensão de cigarros do ano: 1,3 milhão

Redação | 05/05/2010 16:37

A Policia Rodoviária Federal apreendeu por volta de 1h30 da manhã de hoje, 3 carretas com 110 mil pacotes de cigarro no quilômetro 267 da BR-163.

A ação ocorreu próximo a cidade de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. A carga foi avaliada pela PRF em R$ 1,3 milhão, mesmo número de maços de cigarro apreendidos.

Segundo a PRF, o primeiro a ser preso foi o batedor que seguia a frente de carretas bi-trens, em um veículo Vectra com placas de Dourados.

Na abordagem o motorista, que não teve a identidade revelada, ficou nervoso, informa a Polícia. Na checagem dos dados pessoais dele, a PRF descobriu que o suspeito havia recebido o alvará de soltura ontem.

Enquanto os policiais conversavam com o suspeito, as carretas com placas de Cascavel (PR) e Eldorado (SP) foram abordadas ao se aproximar da barreira e acabaram encontrando o carregamento.

A terceira carreta com placas de Mandaguari (PR) foi abandonada alguns quilômetros antes do local da apreensão. O motorista fugiu e não foi encontrado.

Segundo a PRF, desde janeiro foram apreendidos 197 mil pacotes. No mesmo período de 2009 o volume das apreensões chegou a 162.413 pacotes, crescimento de 21%.

Nos siga no Google Notícias