ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PRF usa helicóptero em busca de traficantes na Capital

Redação | 12/07/2010 12:13

A PRF (Policia Rodoviária Federal) está sobrevoando de helicóptero a região sul da Capital, em bairros como Jardim Bálsamo e Mario Covas para capturar outros envolvidos no tráfico de drogas, que deixou dois bandidos baleados após perseguição na BR-262, próximo a Terenos, na manhã desta segunda-feira.

Segundo informou a assessoria de imprensa da PRF, o uso do helicóptero se faz necessário pelo desdobramento da ação que prendeu o condutor de uma caminhonete, onde foram localizados 3 quilos de cocaína, e os dois ocupantes de uma motocicleta, que acabaram baleados e encaminhados para a Santa Casa.

Lauro Moreira dos Santos, de 31 anos e Jairo dos Santos, 32 anos, estavam na motocicleta quando trocaram tiros com os policiais rodoviários e acabaram atingidos. A suspeita é que os dois estariam atuando como batedores para a caminhonete.

Os dois ladrões estão na Santa Casa e não correm risco de morte. A ação de combate ao tráfico é feita em parceria da PRF com Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias