A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

12/07/2010 12:13

PRF usa helicóptero em busca de traficantes na Capital

Redação

A PRF (Policia Rodoviária Federal) está sobrevoando de helicóptero a região sul da Capital, em bairros como Jardim Bálsamo e Mario Covas para capturar outros envolvidos no tráfico de drogas, que deixou dois bandidos baleados após perseguição na BR-262, próximo a Terenos, na manhã desta segunda-feira.

Segundo informou a assessoria de imprensa da PRF, o uso do helicóptero se faz necessário pelo desdobramento da ação que prendeu o condutor de uma caminhonete, onde foram localizados 3 quilos de cocaína, e os dois ocupantes de uma motocicleta, que acabaram baleados e encaminhados para a Santa Casa.

Lauro Moreira dos Santos, de 31 anos e Jairo dos Santos, 32 anos, estavam na motocicleta quando trocaram tiros com os policiais rodoviários e acabaram atingidos. A suspeita é que os dois estariam atuando como batedores para a caminhonete.

Os dois ladrões estão na Santa Casa e não correm risco de morte. A ação de combate ao tráfico é feita em parceria da PRF com Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions