ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Primas desaparecidas são encontradas na casa de avô de ex-namorado

Michel Faustino | 10/04/2015 14:30
Família estava apreensiva com o sumiço das adolescentes. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Família estava apreensiva com o sumiço das adolescentes. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

As primas Luana Souza Mesquita, 14 anos, e Thacilla Jesus de Castro, 16 anos, desaparecidas desde domingo (05), foram encontradas na manhã de hoje (10) em um assentamento situado no município de Terenos, a 25 quilômetros da Capital. As duas estavam na casa do avô de um ex-namorado de Thacilla.

Segundo a investigadora Maria Campos as meninas passaram a noite de domingo na casa do ex-namorado de Thacilla, no bairro Piratininga, em Campo Grande e na manhã de segunda-feira (06) foram levadas para o assentamento Patagônia, em Terenos, pelo avô do rapaz.

Conforme a investigadora, as mães das adolescentes chegaram a procurar o rapaz na quarta-feira, no entanto, ele desconversou e disse que não sabia do paradeiro das meninas. Ontem, o avô, preocupado com a repercussão do sumiço das meninas, pediu para que o neto contasse para a família que as adolescentes estariam “escondidas” em sua chácara.

Após serem comunicadas, a polícia foi acionada e na manhã de hoje foi até o local encontrou as adolescentes. Questionadas sobre às razões que elas teriam saído de casa, Thacilla disse que foi para o local a convite do ex-namorado para andar a cavalo, já Luana afirmou que não queria mais fazer os serviços domésticos em casa.

De acordo com a investigadora, o rapaz e avô irão responder por corrupção de menores por terem dado suporte para que às adolescente fugissem de casa. Ambos devem ser apresentados à policia na terça-feira.

Nos siga no Google Notícias