A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/04/2010 13:30

Prisão de homicida esclarece roubo à familia na Capital

Redação

A prisão de Gredemilson Pereira de Oliveira, acusado de homicídio, em Terenos, a 30 quilômetros da Capital, levou a Polícia Civil a esclarecer o roubo ao proprietário de uma pizzaria. Ele e a família ficaram reféns dos bandidos às 23h50 de 5 de fevereiro deste ano no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos), Oliveira e Cleiton Pereira da Silva roubaram a casa com o apoio de um ex-funcionário e de um outro homem, identificado como Wellington, que está foragido.

A quadrilha pretendia roubar o dinheiro referente ao movimento da pizzaria e abordaria os proprietários quando eles chegavam em casa. Ao abrir o portão eletrônico, os donos foram rendidos pelos bandidos. Eles roubaram R$ 1,1 mil, talão de cheques e documentos pessoais.

Segundo a Polícia Civil, Silva foi preso pela Derf. Já Oliveira foi detido em Terenos. O outro envolvido foi identificado como Diego da Silva Siqueira, que ficou observando a pizzaria e repassando as informações aos dois assaltantes.

O ex-funcionário Adilson Sabino da Silva foi indiciado. Ele é acusado de ter recebido R$ 100 para repassar informações sobre a rotina dos proprietários da pizzaria. Ele negou participação no crime, mas acabou sendo indiciado pela Polícia Civil.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions