A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

29/09/2009 12:56

Problema em reunir grupo atrasa concurso dos cartórios

Redação

Dois meses após a realização das provas, a comissão organizadora do III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros ainda não conseguiu julgar os recursos e dar prosseguimento à correção dos gabaritos.

Segundo o diretor da Secretaria de Corregedoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Ary da Cruz Vieira, a dificuldade em reunião a comissão, composta por oito pessoas, atrasou o julgamento dos 50 recursos. O grupo deverá analisar os recursos no dia 6 de outubro deste ano. Um dos integrantes é de Belo Horizonte (MG).

As provas preliminar e técnica foram realizadas nos dias 11 e 12 de julho deste ano. Vieira estima que só os candidatos aprovados na prova preliminar terão os exames técnicos corrigidos. Ele prevê mais 60 dias para concluir o certame.

História

Agente acusado de calúnia após denunciar Odilon é inocentado
A Justiça Federal absolveu nesta quarta-feira (17) Valdemir Ribeiro Albuquerque, um dos cinco agentes penitenciários federais acusados de calúnia apó...
Aposta da Bahia acertou a bolada de R$ 2,5 milhões da Mega-Sena
Pelo segundo sorteio seguido a Mega-Sena premiou sortudos que acertaram as seis dezenas do prêmio. Nesta quarta-feira (17) aposta única de Catro Alve...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions