A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/05/2010 14:51

Professor acusado de abusos em Dourados está preso

Redação

Acusado de abusar de alunos, um professor da escola "Presidente Getulio Vargas", localizada no distrito de Vila Vargas, em Dourados, foi preso durante o fim de semana.

O professor ministra aulas para crianças das séries iniciais até o 4º ano do Ensino Fundamental na escola e é acusado de ter molestado pelo menos cinco adolescentes, conforme levantamentos feitos pela Delegacia de Atendimento a Mulher de Dourados, após as denúncias encaminhadas para a direção da escola.

De acordo com diretora da escola, Cleide Barbosa, as crianças e os pais foram ouvidos e o caso levado à Secretaria de Educação, além da denúncia à Polícia.

A prisão temporária do professor foi decretada e ele foi preso no sábado. Há denúncias, inclusive, de que ele também teria cometido abusos em outras escolas de Dourados e Douradina, em que já atuou. (Com informações do Dourados News).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions