A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/03/2016 22:15

Professoras que viajaram para ato pró-Dilma afirmam que foram enganadas

Nyelder Rodrigues

Quatro mulheres, que se identificam como professoras do interior de Mato Grosso do Sul e que foram a Brasília (DF) nesta quinta-feira (31), afirmam terem sido enganadas sobre o motivo da viagem, que seria para participar de um debate sobre o regime previdenciário. Mas, na realidade, era para participar das manifestações em favor da permanência da presidente Dilma Rousseff (PT) no poder.

As quatro mulheres, que afirmam serem de Mundo Novo, cidade localizada 476 km de Campo Grande, e de Naviraí, que fica a 366 km da Capital, aparecem em um vídeo reclamando da situação. Elas dizem que não participaram do ato e aproveitaram o tempo na cidade para conhecer Brasília.

"Chegamos aqui e descobrimos que era um ato político", diz uma delas, explicando todo o caso. Outra mulher diz que, no caminho, foram orientadas no ônibus, que seria da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) a não se envolver com manifestações políticas.

"Fiquei decepciona porque queria lutar em uma luta para todos", disse outra professora, que completou. Essa luta é deles. Os cachorros grandes que estão brigando", finaliza.

A reportagem tentou contato esta noite com o presidente da Fetems, Roberto Botareli, mas as ligações não foram atendidas.



Ah vá Rodney, me diga que você nunca foi enganado por políticos e por lideres sindicais? O que mais acontece com o brasileiro é ser enganado. Ainda tem gente acreditando nesse governo, falando em golpe depois de todo o rombo que fizeram no país. Sem esperanças mesmo!
 
Zeth em 01/04/2016 11:06:03
Só tenho a lamentar com os fatos. A qualidade do ensino está ruim justamente por causa da qualidade dos educadores.
Com tanta informação na mídia, falarem em terem sido enganadas é uma mera desculpa por não terem "engolido o engodo".
Sejamos honestos. Foram por causa dos 300tão.
 
Rodney OSilva em 01/04/2016 09:15:48
Turistas disfarçadas. Seria cômico se não fosse trágico.
 
Áttila Teixeira Gomes em 01/04/2016 08:31:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions