ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Promotor pode pedir interdição de delegacia de Jardim

Redação | 21/01/2010 16:58

Há 3 meses com canos estourados, exalando mau cheiro e em péssimas condições, o 1º DP (Distrito Policial) de Jardim, a 281 quilômetros de Campo Grande, passou hoje por inspeção da Vigilância Sanitária, a pedido do promotor de Justiça Gevair Ferreira Lima Junior.

Conforme os resultados do laudo fotográfico e da vistoria da vigilância, ele poderá pedir, inclusive, a interdição da delegacia.

"Ainda estou estudando qual a melhor medida, a Vigilância Sanitária vai me dar o norte", afirma. Conforme apurado pelo Campo Grande News , o encanamento também está com problemas e os vasos sanitários entupidos.

Outro problema é que na delegacia há adolescentes 4 apreendidos e 4 mulheres presas. O presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Alexandre Barbosa, explica que existem na delegacia apenas duas celas.

Segundo Barbosa, a situação da unidade policial já foi comunicada às autoridades competentes, entre elas, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O ofício foi protocolado dia 18 de janeiro.

Para o presidente do Sindicato, a situação é grave e cabe o pedido de interdição. "Não tem água, para se ter uma idéia.

Nos siga no Google Notícias