A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

21/01/2010 16:58

Promotor pode pedir interdição de delegacia de Jardim

Redação

Há 3 meses com canos estourados, exalando mau cheiro e em péssimas condições, o 1º DP (Distrito Policial) de Jardim, a 281 quilômetros de Campo Grande, passou hoje por inspeção da Vigilância Sanitária, a pedido do promotor de Justiça Gevair Ferreira Lima Junior.

Conforme os resultados do laudo fotográfico e da vistoria da vigilância, ele poderá pedir, inclusive, a interdição da delegacia.

"Ainda estou estudando qual a melhor medida, a Vigilância Sanitária vai me dar o norte", afirma. Conforme apurado pelo Campo Grande News , o encanamento também está com problemas e os vasos sanitários entupidos.

Outro problema é que na delegacia há adolescentes 4 apreendidos e 4 mulheres presas. O presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Alexandre Barbosa, explica que existem na delegacia apenas duas celas.

Segundo Barbosa, a situação da unidade policial já foi comunicada às autoridades competentes, entre elas, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O ofício foi protocolado dia 18 de janeiro.

Para o presidente do Sindicato, a situação é grave e cabe o pedido de interdição. "Não tem água, para se ter uma idéia.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions