A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2009 13:40

Promotora pede investigação do furto de seu carro

Redação

A promotora de Justiça Regina Broch pediu à Polícia Civil que investigue o sobrinho Marcelo Broch, 18 anos, pelo furto de seu carro, o Honda Civic envolvido no acidente que deixou gravemente ferida Rayssa de Oliveira Favaro, 19 anos, filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Favaro, ontem de madrugada. O advogado da promotora, Mansour Elias Karmouche, já formalizou o procedimento chamado notícia crime, que é o pedido de instauração de inquérito contra o jovem.

"Não estou na posição de promotora, estou na posição de vítima", diz Regina. Ela conta que depois de buscar o filho Gabriel, 16 anos, e o sobrinho Marcelo do clube Estoril levou os rapazes para casa.

Enquanto Regina dormia, Marcelo pegou o Honda Civic da promotora e saiu com o primo Gabriel. No cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua Bahia o carro ocupado pelos jovens colidiu com o Fiat Uno dirigido por Rayssa.

De acordo com o advogado, somente às 7 horas de ontem a promotora foi comunicada acerca do acidente, no qual o filho dela também havia se ferido.

Em depoimento à Polícia Civil, Marcelo afirmou que a idéia de pegar o carro escondido partiu de Gabriel. "Lógico que é mentira", garantiu o advogado.

Segundo Karmouche, Marcelo pegou a chave para sair e disse que levaria Gabriel para ver umas meninas. O advogado revelou ainda que os dois rapazes ingeriram bebidas alcoólicas enquanto estavam no clube Estoril, informação que contradiz o depoimento de Marcelo, o qual alegou não ter consumido bebida alcoólica.

Para o advogado e a promotora, a investigação poderá esclarecer detalhes do caso. "Tem que trazer a verdade à tona", enfatiza Karmouche. "A verdade vai aparecer", destaca Regina.

Lesão corporal

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions