A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2010 11:58

Protesto parou 56% das escolas estaduais, diz Governo

Redação

Levantamento divulgado hoje pela Secretaria Estadual de Educação aponta que o dia de paralisação realizado ontem pelos professores atingiu 56% das escolas estaduais, e não 70%, como informado pelos sindicatos dos profissionais.

Ainda de acordo com a Secretaria, o dia sem aulas vai ser reposto. Cada escola vai decidir quando repor a aula perdida, conforme informado.

A maioria dos estabelecimentos já decidiu etardar em um dia o período de férias do primeiro semestre deste ano. Em alguns municípios, onde o transporte escolar é de responsabilidade das prefeituras, o dia será reposto junto com as aulas da rede municipal, que também tiveram paralisação.

O dia de protesto de docentes de todo o país foi para discutir a implantação do Piso Nacional para a categoria, de R$ 1,3 mil.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions