ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Provas do concurso de juiz substituto será neste domingo

Redação | 26/06/2010 16:59

Neste domingo será realizada a prova discursiva do concurso para Juiz Substituto do Estado. As provas serão aplicadas na universidade Anhanguera-Uniderp, na rua Ceará, 333, das 7h ao meio-dia.

A segunda etapa do concurso consiste em questões teóricas ou práticas, cujas respostas deverão ser dissertativas e fundamentadas, relativas às seguintes disciplinas.

A prova discursiva valerá dez pontos, tanto esta a ser aplicada no próximo domingo como também as outras duas que estão programadas. O candidato deverá fazer a prova a mão, em letra legível, com caneta esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta.

Estarão eliminados do concurso aqueles candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a seis em cada uma das provas discursivas.

As folhas de texto definitivo serão os únicos documentos válidos para a avaliação da prova discursiva. As folhas para rascunho no caderno de provas são de preenchimento facultativo e não valerão para tal finalidade.

A prova discursiva II (sentença penal) está marcada para o dia 24 de julho (sábado), e ainda no dia 25 de julho (domingo) ocorrerá a prova discursiva III (sentença civil).

Nos siga no Google Notícias