A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/04/2010 12:53

Puccinelli autoriza construção do Gaeco na quinta-feira

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) assina na quinta-feira a ordem de serviço para a construção do novo prédio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). A obra custará R$ 1,329 milhão e deverá ser concluída em oito meses.

O novo prédio será edificado ao lado da sede do MPE (Ministério Público Estadual) no Parque dos Poderes. A previsão é de 612,37 metros quadrados de área construída. A construção será feita pela Marco Arquitetura e Engenharia, Construções e Comércio.

O Gaeco terá setor de atendimento, de apoio, investigativo, sala de reunião, sala de operação e briefing. O terreno tem 4.850 metros quadrados e o acesso será pela Rua Rio Doce, no Parque dos Poderes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions