ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Quadrilha armada rouba carro de 4 pessoas no Guanandi

Redação | 22/01/2008 21:57

Uma quadrilha formada por quatro pessoas roubou na noite desta terça-feira (22 de janeiro) um automóvel na rua Airton Bachi de Araújo, no Guanandi, levando ainda objetos pessoais de três ocupantes do veículo e de uma outra pessoa, que reside na rua do crime. Conforme informações do boletim de ocorrência, o proprietário do automóvel Fiat Palio Fire Flex (preto, modelo 2007, placas HTC-1101) estava acompanhado de dois amigos, e aguardavam a chegada de um outro colega. Por volta das 20h30, quatro pessoas se aproximaram do carro, posicionando-se na traseira e nos vidros laterais do carro e anunciando o assalto.

Os elementos que ficaram na porta do automóvel apontaram armas de fogo para o condutor e o passageiro, exigindo que saíssem do carro. No momento da abordagem, a pessoa que o proprietário do carro e os demais passageiros aguardavam chegou, sendo também assaltado. Os assaltantes entraram no veículo e fugiram, levando também um tênis, um aparelho de telefone celular, documentos pessoais e cartões.

Um dos assaltantes era moreno e tinha altura aproximada de 1,75 metro, além de usar cabelo rastafari, ter rosto fino e trajava camiseta vermelha com uma listra branca no tórax, bermuda jeans azul e tênis. O segundo autor também era moreno, usava boné branco e vermelho, camiseta lisa e branca. Os demais assaltantes não foram visualizados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Capital.

O automóvel roubado foi encontrado por volta das 22h30 desta noite no cruzamento das ruas Boaventura Silva e Camilo Gal, no Taiveirópolis, por policiais do Serviço Reservado do 1º Batalhão de Polícia Militar, com suporte de uma equipe da PM. As autoridades abordaram o veículo diante de suspeitas, mas o mesmo estava vazio. Ao fugirem, os assaltantes levaram o aparelho de som do veículo.

Nos siga no Google Notícias