A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/05/2008 07:05

Quadrilha de SC arromba caixa eletrônico; 3 foram presos

Redação

Uma quadrilha de Joinville (SC), especializada em arrombamento de caixas eletrônicos, foi flagrada quando abria, com auxílio de um maçarico, o terminal do Banco do Brasil do posto de combustível Norte Sul localizado na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Três bandidos foram presos e dois conseguiram fugir. Eles não chegaram a retirar o dinheiro do caixa.

O grupo confessou que era especializado em arrombamento de caixas eletrônicos e que veio para Campo Grande especificamente para o furto. O local foi escolhido por ser afastado.

A ação envolveu oito policiais de duas equipes da Rotac/Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). A polícia foi acionada por uma testemunha que passava pelo local.

A quadrilha aproveitou que o local estava deserto e rendeu o vigia, que foi algemado. Enquanto um dos bandidos o mantinha sob a mira de uma arma, os outros quatro cuidavam do caixa eletrônico. Eles estavam com um maçarico, um cilindro e tinham, inclusive, um extintor, para o caso de a máquina pegar fogo.

Os policiais conseguiram prender no local Pedro de Lima, de 30 anos, Jéferson Roberto Alves, de 26 anos e Marcos Luciano Laurentino da Silva, de 32 anos. Todos são de Joinville. Também foi apreendido o carro usado pela quadrilha, um Astra de placas DEN-6563, de Joinville (SC). Dos dois que estão foragidos, um é de Campo Grande, que estaria alojando a quadrilha há uma semana, e outro é também de Joinville.

 

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions