A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2008 07:05

Quadrilha de SC arromba caixa eletrônico; 3 foram presos

Redação

Uma quadrilha de Joinville (SC), especializada em arrombamento de caixas eletrônicos, foi flagrada quando abria, com auxílio de um maçarico, o terminal do Banco do Brasil do posto de combustível Norte Sul localizado na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Três bandidos foram presos e dois conseguiram fugir. Eles não chegaram a retirar o dinheiro do caixa.

O grupo confessou que era especializado em arrombamento de caixas eletrônicos e que veio para Campo Grande especificamente para o furto. O local foi escolhido por ser afastado.

A ação envolveu oito policiais de duas equipes da Rotac/Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). A polícia foi acionada por uma testemunha que passava pelo local.

A quadrilha aproveitou que o local estava deserto e rendeu o vigia, que foi algemado. Enquanto um dos bandidos o mantinha sob a mira de uma arma, os outros quatro cuidavam do caixa eletrônico. Eles estavam com um maçarico, um cilindro e tinham, inclusive, um extintor, para o caso de a máquina pegar fogo.

Os policiais conseguiram prender no local Pedro de Lima, de 30 anos, Jéferson Roberto Alves, de 26 anos e Marcos Luciano Laurentino da Silva, de 32 anos. Todos são de Joinville. Também foi apreendido o carro usado pela quadrilha, um Astra de placas DEN-6563, de Joinville (SC). Dos dois que estão foragidos, um é de Campo Grande, que estaria alojando a quadrilha há uma semana, e outro é também de Joinville.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions