A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

26/04/2008 08:34

Quase na fronteira, PRF recupera camionete roubada

Redação

Por pouco o ladrão de uma camionete não conseguiu transpor a fronteira do Brasil com o Paraguai nesta madrugada. A cerca de 25 quilômetros da linha que divide os dois países, em Ponta Porá, o assaltante foi preso pela Policia Rodoviária Federal. O crime começou em Campo Grande, no Jardim Leblon.

Maximilian de Oliveira Dias, de 30 anos, e um comparsa não identificado renderam uma família na noite de sexta-feira. Na residência, ficaram por mais de uma hora, onde recolheram objetos, dinheiro e uma espingarda.

Depois de pegar o que podiam, decidiram levar a camionete GM/S-10 e um gol placa HTA4466 da família, e fazer todos de reféns. Na saída para Rochedo, os assaltantes abandonaram as pessoas e seguiram rumo ao Paraguai, cada um em carro diferente.

Em barreira de rotina, policiais rodoviários federais abordaram Maximilian. Já no primeiro contato o assaltante apresentou muito nervosismo, seguido de contradições sobre sua origem e destino e também em relação a propriedade do veículo.

A PRF verificou se havia alguma ocorrência sobre o roubo da camionete, mas ainda não havia queixa registrada. Mesmo assim, os policiais decidiram entrar em contato com o proprietário do veículo que relatou o roubo.

Imediatamente Maximilian foi preso e confessou que receberia R$ 500,00 para levar o veículo ao Paraguai. O gol ainda não foi recuperado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions