A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

26/04/2008 08:34

Quase na fronteira, PRF recupera camionete roubada

Redação

Por pouco o ladrão de uma camionete não conseguiu transpor a fronteira do Brasil com o Paraguai nesta madrugada. A cerca de 25 quilômetros da linha que divide os dois países, em Ponta Porá, o assaltante foi preso pela Policia Rodoviária Federal. O crime começou em Campo Grande, no Jardim Leblon.

Maximilian de Oliveira Dias, de 30 anos, e um comparsa não identificado renderam uma família na noite de sexta-feira. Na residência, ficaram por mais de uma hora, onde recolheram objetos, dinheiro e uma espingarda.

Depois de pegar o que podiam, decidiram levar a camionete GM/S-10 e um gol placa HTA4466 da família, e fazer todos de reféns. Na saída para Rochedo, os assaltantes abandonaram as pessoas e seguiram rumo ao Paraguai, cada um em carro diferente.

Em barreira de rotina, policiais rodoviários federais abordaram Maximilian. Já no primeiro contato o assaltante apresentou muito nervosismo, seguido de contradições sobre sua origem e destino e também em relação a propriedade do veículo.

A PRF verificou se havia alguma ocorrência sobre o roubo da camionete, mas ainda não havia queixa registrada. Mesmo assim, os policiais decidiram entrar em contato com o proprietário do veículo que relatou o roubo.

Imediatamente Maximilian foi preso e confessou que receberia R$ 500,00 para levar o veículo ao Paraguai. O gol ainda não foi recuperado.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions