A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2009 22:44

Quatro morreram em colisão entre Meriva e Fiesta na 060

Redação

Quatro pessoas morreram na colisão entre um Meriva e um Ford Fiesta, ocorrida no início da noite desta segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, cidade que fica a 142 quilômetros de Campo Grande. Cinco estão em estado grave.

A batida entre os dois carros foi de frente. O Meriva de placa NFC-6463 de Chapadão do Sul seguia no sentido Capital/ interior e bateu no Ford Fiesta que trafegava na pista contrária.

Morreram Marcos Vinicius Tavares, José Antônio Vicente Pereira e o condutor do Fiesta, Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos. Também morreu João Felipe França Piatti, 14 anos. O garoto teve traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Ele estava no Meriva.

Outros que estavam no Meriva tiveram ferimentos gravíssimos: Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalissia França Piatti, 16 anos, e Maria Eduarda França Piatti, 10 anos. Outra que teve ferimento grave é Aline Tavares, esposa de Marcos Vinicius.

(Com informações de Sinei Assis, de Coxim)

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions