ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Rapaz é morto com 4 tiros em auto-elétrica em Aparecida

Redação | 21/01/2010 19:19

O jovem Evandro Artur Nogueira, 21 anos, foi morto com quatro tiros hoje, às 13h, quando estava no interior da Auto Elétrica Universal, no centro de Aparecida do Taboado, cidade 461 quilômetros de Campo Grande.

Na hora em que foi morto, Evandro estava na companhia de Leandro da Silva Quintino, 33 anos, que registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida. A vítima levou dois tiros na cabeça, um no ombro esquerdo e outro no punho direito.

Socorrido pelo Copo de Bombeiros, o rapaz morreu no Pronto Socorro da cidade.

De acordo com Leandro, o homem que matou Evandro é conhecido como Daniel da Silva Fagundes. A princípio ele efetuou seis disparos do lado de fora da auto-elétrica.

Após prestar socorro a vitima, os bombeiros receberam uma ligação anônima informando que o autor do homicídio estava foragido no "Rancho do Timbó", perto de um local conhecido como Lago Azul, onde teria o apoio de um barco para a fuga.

No lugar foram feitas diligências e segundo o caseiro do rancho, minutos antes um homem teria pegado o barco e tomado rumo ignorado. Ele foi levado à delegacia e através de reconhecimento visuográfico, constatou que foi mesmo Daniel que havia saído com o barco.

Nos siga no Google Notícias