A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

17/07/2009 11:32

Rapaz em Astra é preso embriagado após cavalinho de pau

Redação

Um rapaz de 21 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, em Caarapó, a 275 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez ao volante, após fazer 'cavalinhos de pau'.

De acordo com boletim de ocorrência, Rafael Antunes Correa Silva, conduzia um Astra e fez duas manobras perigosas com o veículo.

Ele então foi abordado a poucos metros do local onde fez os cavalinhos de pau e se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Conforme o registro policial, Rafael também não deixava ser algemado. Como não quis fazer o teste, os policiais fizeram o termo de constatação de embriaguez.

O termo é feito com base na condição da pessoa (cor dos olhos, odor etílico, falta de equilíbrio). Pelo menos duas testemunhas assinam o documento.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions