A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/08/2009 10:34

Rapaz faz curso de mecânica para desmontar moto furtada

Redação

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, no Jardim Ouro Verde, em Dourados, José Fabiano da Silva, 19, acusado de furto de motos na cidade. Na casa dele, a PM encontrou duas motos, uma furtada ontem e outra furtada na semana passada em frente a uma igreja. Uma das motocicletas estava escondida no forro da casa, localizada na rua Dom Pedro I, 1.150.

José Fabiano da Silva contou aos policiais que desmontaria as motos para vender as peças. Ele disse que fez um curso de mecânica de motos para aprender a desmontar motocicletas. Uma apostila do curso foi encontrada na casa.

O rapaz, que já tem passagens pela polícia por desacato e porte de arma, disse que as duas motos encontradas em sua casa eram as primeiras que havia furtado para desmanche. Na casa foram encontradas duas bicicletas e peças. Para furtar as motos, José Fabiano usava uma chave artesanal. (colaborou Osvaldo Duarte)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions