A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

06/07/2010 19:55

Rapaz morre após bater moto em caminhonete na MS-276

Redação

O jovem Marcelo Luis de Souza, 26, morreu na noite desta terça-feira, após bater a motocicleta de placas DTN-1242 numa caminhonete Hilux, placas HTG-8749, dirigida por um homem identificado como Rogério na rodovia MS-276.

Conforme informações do site Ivinotícias, Marcelo morava em Novo Horizonte do Sul e morreu na hora. A outra vítima, identificada como Lucinei Eleotério, 27, que estava na garupa da moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema até o hospital da cidade.

A colisão frontal aconteceu a aproximadamente cinco quilômetros do distrito de Amandinha, em Ivinhema, numa curva. Enquanto a caminhonete seguia no sentido Ivinhema-Nova Andradina, , a moto vinha no sentido contrário na contramão.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) informou que um tablete de maconha foi encontrado na roupa de Marcelo.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions