A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2010 19:14

Rapaz tenta matar ex-sogra em Sidrolândia após discussão

Redação

Ilda Cardoso Ferreira, de 40 anos, ficou com a lâmina de uma faca cravada nas costas, depois de ser golpeada pelo ex-genro Jocilei de Souza Nunes, 25 anos, ontem, às 23h30, em sua casa localizada no município de Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada a atender a ocorrência e quando chegou ao local, se deparou com Ilda agonizando no chão. A tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão entre ela e Jocilei, de acordo com testemunhas.

Ainda segundo a PM, quando Jocilei atingiu as costas da ex-sogra, a faca se quebrou e a lâmina ficou cravada no corpo dela. Depois disso ele fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia de Sidrolândia.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância da cidade até um posto de saúde local, mas teve de ser transportada até o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, onde está internada.

As circunstâncias sobre qual teria sido o teor da discussão que provocou a tentativa de homicídio não foram repassadas pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions