A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/11/2017 15:35

Receita encontra meia tonelada de maconha em taques de carreta com milho

Osvaldo Júnior
Droga estava escondida em taques da carretaDroga estava escondida em taques da carreta

Quase meia tonelada de maconha foi encontrada em carreta, que trafegava pela rodovia BR-163, próximo a Caarapó, município a 283 quilômetros de Campo Grande. O veículo transportava milho e a droga estava escondida em dois tanques de combustível do veículo.

A apreensão foi realizada na quarta-feira (07) e divulgada nesta quinta-feira pela Receita Federal. A ação faz parte da nova etapa da Operação Muro, desenvolvida pela Receita com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados.

De acordo com a Receita, foram encontrados 465,2 quilos de maconha dentro dos tanques. “Utilizando um scanner foi possível confirmar os indícios dessa ocultação e a droga apreendida foi encaminhada à Polícia Federal”, detalhou a Receita.

A nova etapa da operação, iniciada no dia 23 de outubro, objetiva combater o contrabando, o descaminho, a pirataria, o tráfico de drogas e de armas, entre outros crimes, em Mato Grosso do Sul, na região de fronteira com o Paraguai. A operação não tem data marcada para encerramento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions