A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/04/2010 19:52

Rede de esgoto começa a operar 2ª no Parque dos Poderes

Redação

A partir de segunda-feira (5), a rede de esgoto implantada no Parque dos Poderes entrará em operação. A obra atende o Complexo Penitenciário e condomínios da região, além de contribuir com a preservação do Parque Estadual do Prosa.

Para marcar o início da operação, às 15h, será realizada uma solenidade ao lado do Complexo Penitenciário, no Jardim Noroeste, conforme a Águas Guariroba. O evento contará com a presença de representantes da concessionária e do governo do estado.

Foram investidos cerca de R$ 2,7 milhões pela Águas Guariroba na implantação dos 3.560 metros de rede coletora de esgoto, 1.600 metros de coletor tronco, 924 metros de linha de recalque e uma estação elevatória. A estimativa é que a obra beneficie diretamente ao menos dez mil pessoas.

Localizado na saída para Três Lagoas, o Complexo Penitenciário é formado por cinco unidades: o Instituto Penal, o Centro de Triagem, o Presídio de Trânsito, o Presídio Militar e a Penitenciária de Segurança Máxima. A rede vai contemplar ainda os condomínios Beirute e Terraville; a Amac (Associação Atlético Clube) e o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante ).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions