A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2009 20:25

Refém é solto e chega ao fim rebelião em presídio

Redação

Refém dos detentos do Presídio de Cassilândia (412 km de Campo Grande), o agente penitenciário Edmilson Andrade Jarcem foi solto e "passa bem", segundo o site Cassilandia News. Com a libertação dele e a transferência dos presos chegou ao fim à rebelião que durou mais de nove horas.

Edmilson foi levado para a Santa Casa de Cassilândia, onde passará por exames.

Ao contrário do divulgado anteriormente, foram oito os presos transferidos para o presídio de Paranaíba.

Os presos transferidos são: Alonso Neves Vieira, Josmar Moraes Gomes, Robson Neves de Oliveira, Fernando Queiroga da Costa, Weidy Junior da Costa, Renato Sinval Queiroz Saturnino, Rodrigo Pacheco da Silva e Davi Aparecido de Souza Adão.

Com 107 presos, a rebelião havia começado às 10h30. Os presos usaram facas e outros utensílios de cozinha como armas. Apenas o agente penitenciário Edmilson havia sido feito refém.

A reivindicação dos detentos era a transferência e a verificação das penas.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions