A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

25/01/2008 08:40

Resultado de seleção para temporários sai semana que vem

Redação

A Setass (Secretaria de Trabalho e Assistência Social) informou nesta sexta-feira que deve sair só na semana que vem o resultado da seleção para contratação de 35 trabalhadores temporários para atuar como agentes do Programa Vale Renda. As inscrições para a contratação em regime de urgência, feitas na quarta-feira (23 de janeiro), atraíram 1.120 pessoas, mesmo com a divulgação tendo sido feita apenas pelo Diário Oficial do Estado.

A secretaria anunciou inicialmente que o resultado sairia hoje, mas diante do alto número de candidatos, não será possível. Os candidatos estão passando por entrevista e avaliação médica.

Agora, a previsão é que o resultado saía até o dia primeiro de fevereiro, no Diário Oficial.

Os candidatos disputam uma vaga para fazer o trabalho de cadastramento em Campo Grande de famílias a serem beneficiadas com o Programa Vale Renda, com remuneração de R$ 700 mensais.

O contrato temporário será por 30 dias, prorrogáveis por mais 15. A previsão do governo é colocar as equipes nas ruas o mais rápido possível. Cada agente deverá ficar responsável por cadastrar entre 300 e 400 famílias.

O governo tem pressa no trabalho, uma vez que o Vale Renda começa a ser pago já em fevereiro, mas em Campo Grande nem 20% das 13 mil famílias a serem beneficiadas estão cadastradas. No interior, esse percentual é maior: metade já está cadastrada, conforme a informação da secretária de Trabalho e Assistência Social, Tânia Garib.

A seleção exigiu candidatos com ensino médio completo, mais de 18 anos, com obrigações militares e eleitorais em dia e que não ocupem cargo público.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions