A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2008 10:22

Resultado de seleção sai na 6ª; 719 já se inscreveram

Redação

A Setass (Secretaria de Trabalho e Assistência Social) pretende divulgar na sexta-feira o resultado da seleção para contratação, em regime de urgência, de 35 trabalhadores temporários que ficarão responsáveis por fazer o cadastramento das famílias a serem beneficiadas com o Programa Vale Renda em Campo Grande. A divulgação da existência das vagas, mesmo que por apenas 45 dias, atraiu centenas de candidatos nesta manhã à unidade da secretaria na rua 7 de setembro com a Calógeras.

Logo cedo, antes mesmo da abertura do local, já havia perto de 300 pessoas para se inscrever. O último dado divulgado, por volta das 11h, indica que já foram 719 senhas distribuídas. Isso indica uma concorrência por vaga em torno de 20 candidatos.

Mesmo com uma procura tão grande, a Setass informou que o prazo de inscrições vai se encerrar às 13h.

Os candidatos vão disputar uma vaga de agente do Programa Vale Renda. O contrato temporário será por 30 dias, prorrogáveis por mais 15. A remuneração é de R$ 700.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions