A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/07/2009 14:27

Reunião discute resolução sobre fundo de reforma agrária

Redação

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável debate nesta quinta-feira a Resolução 69 do Ministério de Desenvolvimento Agrário, que aprovou o regulamento operativo do Fundo de Terras e da Reforma Agrária. O objetivo é conseguir uma melhor avaliação dos imóveis rurais para financiamento através do Programa Nacional de Crédito Fundiário.

A reunião será às 9h do dia 16 deste mês no auditório da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Para o secretário-executivo do conselho, Carlos Gonçalves, a resolução é importante instrumento de qualificação e aprimoramento das políticas de fortalecimento da agricultura familiar em Mato Grosso do Sul.

"Essas ações proporcionam a integração e convergência das políticas públicas para o desenvolvimento rural sustentável em nossa região", concluiu Gonçalves.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions