A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

14/07/2009 14:27

Reunião discute resolução sobre fundo de reforma agrária

Redação

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável debate nesta quinta-feira a Resolução 69 do Ministério de Desenvolvimento Agrário, que aprovou o regulamento operativo do Fundo de Terras e da Reforma Agrária. O objetivo é conseguir uma melhor avaliação dos imóveis rurais para financiamento através do Programa Nacional de Crédito Fundiário.

A reunião será às 9h do dia 16 deste mês no auditório da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Para o secretário-executivo do conselho, Carlos Gonçalves, a resolução é importante instrumento de qualificação e aprimoramento das políticas de fortalecimento da agricultura familiar em Mato Grosso do Sul.

"Essas ações proporcionam a integração e convergência das políticas públicas para o desenvolvimento rural sustentável em nossa região", concluiu Gonçalves.

Aposta de MG ganha sozinha R$ 3,9 milhões sorteados pela Mega-Sena
Uma aposta de Muzambinho (MG) acertou os seis números sorteados pela Mega-Sena na noite desta quinta-feira (19) e rendeu o prêmio de R$ 3.951.513,94 ...
Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions