A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

05/09/2008 18:52

Rotai comemora oito anos de atuação em Aquidauana

Redação

Foi comemorado no último sábado (30 de agosto) oito anos de atuação do Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em Aquidauana e região.

Implantada em agosto de 2000 no município, a corporação vem desenvolvendo o trabalho de combatre ao crime nas cidades de Dois Irmãos do Buriti, Anastácio, Miranda, Bodoquena, Morraria do Sul e ainda Aquidauana.

O trabalho da equipe é intenso na região considerada rota do tráfico de drogas e armas, em razão da proximidade com as fronteiras da Bolívia e Paraguai. Entre os desafios da equipe estão falta de efetivo e de equipamentos para conduzir os trabalhos na região.

Atualmente 12 militares compõem a corporação que se especializou no combate ao narcotráfico, sendo mais de 80 pontos de comércio de droga fechados em menos de quatro anos.

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions