A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2008 18:52

Rotai comemora oito anos de atuação em Aquidauana

Redação

Foi comemorado no último sábado (30 de agosto) oito anos de atuação do Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em Aquidauana e região.

Implantada em agosto de 2000 no município, a corporação vem desenvolvendo o trabalho de combatre ao crime nas cidades de Dois Irmãos do Buriti, Anastácio, Miranda, Bodoquena, Morraria do Sul e ainda Aquidauana.

O trabalho da equipe é intenso na região considerada rota do tráfico de drogas e armas, em razão da proximidade com as fronteiras da Bolívia e Paraguai. Entre os desafios da equipe estão falta de efetivo e de equipamentos para conduzir os trabalhos na região.

Atualmente 12 militares compõem a corporação que se especializou no combate ao narcotráfico, sendo mais de 80 pontos de comércio de droga fechados em menos de quatro anos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions