A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/01/2010 07:37

Saem decretos de emergência em Miranda e Aquidauana

Redação

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira traz, além da homologação do decreto de emergência de Novo Horizonte do Sul, os decretos de situação de emergência em Miranda e Aquidauana, que precisam ser apreciados pelo governo estadual.

Em Miranda, 102 famílias foram desalojadas por conta das chuvas que elevaram o nível das águas do rio Miranda. O nível médio saltou de 1,50 metro para 7,78 metros, o que fez as águas atingirem a área urbana e rural do município.

O decreto atenta para o risco de disseminação iminente de doenças como leptospirose e dengue.

Em Aquidauana, a elevação do nível do rio provocou inundação e desalojou várias pessoas, danificando ruas, pontes e estradas.

De um modo geral, o governo estima que para reparar os danos causados pela chuvas nos municípios sejam necessários R$ 10 milhões.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions